Avançar para o conteúdo principal

PEDAÇOS DE ONTEM

UM DIA FELIZ . .. com momentos positivos, muitos  afetos, amigos presentes!
A camisa das bolas ganhou o dia quando fez Magia! 
 E ..o bilhete oferecido por um ilustre desconhecido foi um gesto genuíno que me fez acreditar na generosidade humana.


))














Bolo da noite - mirtilos

E neste dia lembro Pessoa "Há um tempo em que é preciso deixar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nosso caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.

É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre , à margem de nós mesmos."


Um retângulo envidraçado de design minimalista entre o Padrão dos Descobrimentos e o Hotel Altis Belém a caminho da Torre de Belém foi o agradável espaço escolhido para o cafezinho e chá num ambiente intimista com os amigos  e partir o bolo da noite , cantar em surdina.


a todos os que partilharam o meu dia ,
aos presentes e aos mais distantes ,
todos os que me deram mimo e carinho tornando este dia ainda mais feliz:


OBRIGADA

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

COROA DE RAINHA :)

COROA DE RAINHA :) , upload feito originalmente por Criatividade à Solta .