Avançar para o conteúdo principal

EU AMO NACIONAL

A marca de sapatos Fly London é uma mistura eclética, que oferece modelos que são perfeitos para o dia-a-dia, mas também linhas de salto alto repletas de glamour e estilo, mantendo sempre intacto o espírito original da marca.

"Com um toque colorido e sob o mote "sempre progressiva e nunca convencional", a Fly London apresenta agora a sua campanha para as estações primavera e verão. Alina Boyko e Carlos Ferra são os manequins em destaque nesta campanha.
Sob direção artística de António Vieira, fotografia de André Brito e design da MPFXDESIGN, o destaque para mulher vai para as sandálias com solas padronizadas em novas cores e texturas, e para homem, os brogues de camurça coloridos e as alpergatas em algodão.

Em nota de imprensa, a insígnia refere ainda que toda a comunicação internacional da marca foi totalmente produzida em solo português."

Fonte: Showpress





A Fly London está sempre no futuro. É o que se constata da impressão recolhida junto de alguns agentes da marca espalhados pelo mundo. A colecção Primavera/Verão de 2012, apresentada no Paços dos Duques de Bragança desta vez, marcou bem o contraste entre o passado e o futuro. As cores, o estilo, a formalidade, o conforto, e a irreverência juntam-se nas propostas para as mulheres, as que mais chamaram a atenção nesta nova colecção. Sempre com um design arrojado e irreverente, as propostas da Fly London para 2012 não deixam de forçar a nota do veraneio no calçado que se se usa nessa época; as cores variadas notam-se nas peles, nas solas ou nos saltos, o que lhe dão a alegria necessária para que se tornem atracção. Houve até quem olhasse para a colecção e descobrisse ali uma ponta de "sexy" porque o aspecto tendia a evidenciar essa faceta.

Contudo, a nova colecção da Fly London reforça o conforto que se tornou numa máxima e numa característica da marca, acentua a irreverência do design com que são concebidos sapatos e chinelos. E renova-se numa cadeia de linhas de sucesso sempre com a pitada necessária de inovação e de mudança, mantendo a traça original sempre com "updates" que lhe dão a qualidade e a inovação que a tornam numa excelente marca do calçado português com clientes em todos os cantos do mundo. Não é por acaso que as propostas em cada nova colecção tornam a Fly London apetecível e "cool and funkie" como se ouviu.


Também nos materiais, a Fly London surpreendeu e inovou nesta colecção. E da pele à madeira, da cortiça à corda, ao acrílico dos saltos (tacões), o que é facto é que as propostas evidenciaram uma leveza que condiz com a sua beleza estética.
A Kyaia surpreendeu também pela escolha de um novo cenário para a apresentação da colecção Primavera/Verão de 2012, o Paço dos Duques de Bragança, o que acentua uma tendência para tornar este encontro semestral com os seus clientes, uma óptima oportunidade de divulgar a cultura da região e de Guimarães, na antecâmara da CEC 2012. Aliás, uma visita guiada às salas principais do Paço antecedeu o jantar final que marca cada colecção. E segue na linha de mostrar o património que mais identifica Guimarães junto de clientes e agentes de vários países de continentes diversos como são a Ásia ou a Europa. O que tem sido escolhido como o dia final destinado ao lazer teve este ano uma participação mais forte, bem superior a 40 pessoas, com introdução de jogos populares como a corrida de sacos este ano combinada com uma descida de uma parte da montanha da Penha através de jeeps e que terminou com um almoço, de porco preto, nos jardins da Pousada de Santa Marinha da Costa. Fortunato Frederico não deixou de convidar António Magalhães, presidente da Câmara, para conhecer o que faz a Kyaia no âmbito da cultura e do turismo junto dos seus clientes, um contributo da diplomacia económica para divulgar ainda mais Guimarães também através do universo empresarial.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

BIQUINI e bomba atómica

A criação do biquíni é disputada por dois estilistas franceses: primeiro, Jacques Heim apresentou o "átomo" como "o menor maiô do mundo"; em seguida, Louis Réard mostrou o "bikini, menor que o menor maiô do mundo" e ficou com a fama do criador da peça. O biquíni é a invenção mais importante deste século (20), depois da bomba atômica. Diana Vreeland (1903-1989). Não fazia ideia mas na realidade a invenção do biquini está relacionada com a bomba atómica. O nome biquíni deriva do  atol Bikini, um atol do Pacifico onde se deu, em 5 de Julho de 1946 uma explosão atómica experimental que dividiu o atol em duas partes. Para que os médicos americanos pudessem examinar as pessoas, que estavam completamente nuas, já que a radiação havia destruído suas roupas, os militares usaram folhas de exemplares velhos do jornal The New York Times para cobrir pelo menos as partes íntimas dos doentes, e a este acontecimento remonta a invenção do biquini. Assim, pret

REGRESSO ÀS SANDÁLIAS

... neste dia quente de final de outubro as minhas queridas  Lollipops não podiam ficar em casa, certo? este verão tardio chama por sandálias a calçar os pés com unhas pintadas. Em modo PINK saímos hoje à rua, juntas e felizes !!!

21 Coisas Que As Pessoas Criativas Fazem Diferente Das Outras |

1 – Inspiram-se quando menos se espera  Nunca sabem quando a próxima grande ideia chegará. Ela apenas chegará, da maneira menos esperada e no momento menos esperado. 2 – Sonham o tempo inteiro Elas estão aqui, mas não estão. Durante uma conversa podem viajar a qualquer momento. É normal, não se zangue com elas. 3 – Ficam aborrecidas facilmente Precisam  sempre  de um estímulo para manterem-se ativas. Elas não irão focar-se naquilo que não gostam, você pode chamar de TDAH ou qualquer coisa, mas isso é apenas parte de sua genialidade. 4 – Observam o mundo com os olhos de uma criança Observar o mundo como uma criança pode ser, muitas vezes, a chave do  sucesso . 5 – Também falham, mas não desistem, pelo contrário irão tentar novamente A vida não é fácil para ninguém, nem menos para as pessoas criativas. Falhas e quedas são inevitáveis, mas somos nós que decidimos se seremos derrotados ou se utilizaremos o obstáculo para nos fortalecermos ainda mais. As