Avançar para o conteúdo principal

EU AMO NACIONAL

A marca de sapatos Fly London é uma mistura eclética, que oferece modelos que são perfeitos para o dia-a-dia, mas também linhas de salto alto repletas de glamour e estilo, mantendo sempre intacto o espírito original da marca.

"Com um toque colorido e sob o mote "sempre progressiva e nunca convencional", a Fly London apresenta agora a sua campanha para as estações primavera e verão. Alina Boyko e Carlos Ferra são os manequins em destaque nesta campanha.
Sob direção artística de António Vieira, fotografia de André Brito e design da MPFXDESIGN, o destaque para mulher vai para as sandálias com solas padronizadas em novas cores e texturas, e para homem, os brogues de camurça coloridos e as alpergatas em algodão.

Em nota de imprensa, a insígnia refere ainda que toda a comunicação internacional da marca foi totalmente produzida em solo português."

Fonte: Showpress





A Fly London está sempre no futuro. É o que se constata da impressão recolhida junto de alguns agentes da marca espalhados pelo mundo. A colecção Primavera/Verão de 2012, apresentada no Paços dos Duques de Bragança desta vez, marcou bem o contraste entre o passado e o futuro. As cores, o estilo, a formalidade, o conforto, e a irreverência juntam-se nas propostas para as mulheres, as que mais chamaram a atenção nesta nova colecção. Sempre com um design arrojado e irreverente, as propostas da Fly London para 2012 não deixam de forçar a nota do veraneio no calçado que se se usa nessa época; as cores variadas notam-se nas peles, nas solas ou nos saltos, o que lhe dão a alegria necessária para que se tornem atracção. Houve até quem olhasse para a colecção e descobrisse ali uma ponta de "sexy" porque o aspecto tendia a evidenciar essa faceta.

Contudo, a nova colecção da Fly London reforça o conforto que se tornou numa máxima e numa característica da marca, acentua a irreverência do design com que são concebidos sapatos e chinelos. E renova-se numa cadeia de linhas de sucesso sempre com a pitada necessária de inovação e de mudança, mantendo a traça original sempre com "updates" que lhe dão a qualidade e a inovação que a tornam numa excelente marca do calçado português com clientes em todos os cantos do mundo. Não é por acaso que as propostas em cada nova colecção tornam a Fly London apetecível e "cool and funkie" como se ouviu.


Também nos materiais, a Fly London surpreendeu e inovou nesta colecção. E da pele à madeira, da cortiça à corda, ao acrílico dos saltos (tacões), o que é facto é que as propostas evidenciaram uma leveza que condiz com a sua beleza estética.
A Kyaia surpreendeu também pela escolha de um novo cenário para a apresentação da colecção Primavera/Verão de 2012, o Paço dos Duques de Bragança, o que acentua uma tendência para tornar este encontro semestral com os seus clientes, uma óptima oportunidade de divulgar a cultura da região e de Guimarães, na antecâmara da CEC 2012. Aliás, uma visita guiada às salas principais do Paço antecedeu o jantar final que marca cada colecção. E segue na linha de mostrar o património que mais identifica Guimarães junto de clientes e agentes de vários países de continentes diversos como são a Ásia ou a Europa. O que tem sido escolhido como o dia final destinado ao lazer teve este ano uma participação mais forte, bem superior a 40 pessoas, com introdução de jogos populares como a corrida de sacos este ano combinada com uma descida de uma parte da montanha da Penha através de jeeps e que terminou com um almoço, de porco preto, nos jardins da Pousada de Santa Marinha da Costa. Fortunato Frederico não deixou de convidar António Magalhães, presidente da Câmara, para conhecer o que faz a Kyaia no âmbito da cultura e do turismo junto dos seus clientes, um contributo da diplomacia económica para divulgar ainda mais Guimarães também através do universo empresarial.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

EM FESTA

Ontem o Restaurante Maria Laranja reuniu familiares, amigos/as e muita gente gira para celebrar 4 anos de existência. Uma noite animada com o DJ ALEF, uma decoração enérgica, atenta ao pormenor, onde a Laranja foi Rainha, ou não fosse este aniversário uma autêntica Orange 4 Party.  Adorei todos os detalhes. Ideias bem giras! Para os não amantes de alcool, recomendo o sumo de ananás e hortelã, bem fresquinho, é de beber e "chorar por mais"! N ão se vão arrepender!!!! PARABÉNS Restaurante Maria Laranja e Armazém de Ideias Ilimitada (sempre a somar pontos !!!)

COMECEI A LER

A intenção era ler D. MAria II como disse aqui mas entretanto a minha querida M. ficou bastante interessada em lê-lo. Emprestei-o! Mas o gosto pelo romance histórico permanece e há poucos dias o meus olhos depararam com este exemplar. Não hesitei. Comprei e comecei a lê-lo. Começa com o terramoto de 1755, um ano depois de Leonor fazer os 5 anos. Estou ávida em continuar a leitura. "    [...] A história de uma mulher apaixonada, rebelde, determinada e sonhadora que nunca desistiu de tentar ganhar asas em céus improváveis, como a estrela que, em pequena, via cruzar a noite.".

BOM DIA SEGUNDA FEIRA

E um bom inicio de semana. Esta é uma semana especial. A semana do meu dia! Pois é já estou em contagem decrescente.... por isso aqui deixo uma mão cheia de desejos , sonhos e coisas boas para abrir o apetite ... viver e made it happen! Reprodução