Avançar para o conteúdo principal

EU AMO NACIONAL

A marca de sapatos Fly London é uma mistura eclética, que oferece modelos que são perfeitos para o dia-a-dia, mas também linhas de salto alto repletas de glamour e estilo, mantendo sempre intacto o espírito original da marca.

"Com um toque colorido e sob o mote "sempre progressiva e nunca convencional", a Fly London apresenta agora a sua campanha para as estações primavera e verão. Alina Boyko e Carlos Ferra são os manequins em destaque nesta campanha.
Sob direção artística de António Vieira, fotografia de André Brito e design da MPFXDESIGN, o destaque para mulher vai para as sandálias com solas padronizadas em novas cores e texturas, e para homem, os brogues de camurça coloridos e as alpergatas em algodão.

Em nota de imprensa, a insígnia refere ainda que toda a comunicação internacional da marca foi totalmente produzida em solo português."

Fonte: Showpress





A Fly London está sempre no futuro. É o que se constata da impressão recolhida junto de alguns agentes da marca espalhados pelo mundo. A colecção Primavera/Verão de 2012, apresentada no Paços dos Duques de Bragança desta vez, marcou bem o contraste entre o passado e o futuro. As cores, o estilo, a formalidade, o conforto, e a irreverência juntam-se nas propostas para as mulheres, as que mais chamaram a atenção nesta nova colecção. Sempre com um design arrojado e irreverente, as propostas da Fly London para 2012 não deixam de forçar a nota do veraneio no calçado que se se usa nessa época; as cores variadas notam-se nas peles, nas solas ou nos saltos, o que lhe dão a alegria necessária para que se tornem atracção. Houve até quem olhasse para a colecção e descobrisse ali uma ponta de "sexy" porque o aspecto tendia a evidenciar essa faceta.

Contudo, a nova colecção da Fly London reforça o conforto que se tornou numa máxima e numa característica da marca, acentua a irreverência do design com que são concebidos sapatos e chinelos. E renova-se numa cadeia de linhas de sucesso sempre com a pitada necessária de inovação e de mudança, mantendo a traça original sempre com "updates" que lhe dão a qualidade e a inovação que a tornam numa excelente marca do calçado português com clientes em todos os cantos do mundo. Não é por acaso que as propostas em cada nova colecção tornam a Fly London apetecível e "cool and funkie" como se ouviu.


Também nos materiais, a Fly London surpreendeu e inovou nesta colecção. E da pele à madeira, da cortiça à corda, ao acrílico dos saltos (tacões), o que é facto é que as propostas evidenciaram uma leveza que condiz com a sua beleza estética.
A Kyaia surpreendeu também pela escolha de um novo cenário para a apresentação da colecção Primavera/Verão de 2012, o Paço dos Duques de Bragança, o que acentua uma tendência para tornar este encontro semestral com os seus clientes, uma óptima oportunidade de divulgar a cultura da região e de Guimarães, na antecâmara da CEC 2012. Aliás, uma visita guiada às salas principais do Paço antecedeu o jantar final que marca cada colecção. E segue na linha de mostrar o património que mais identifica Guimarães junto de clientes e agentes de vários países de continentes diversos como são a Ásia ou a Europa. O que tem sido escolhido como o dia final destinado ao lazer teve este ano uma participação mais forte, bem superior a 40 pessoas, com introdução de jogos populares como a corrida de sacos este ano combinada com uma descida de uma parte da montanha da Penha através de jeeps e que terminou com um almoço, de porco preto, nos jardins da Pousada de Santa Marinha da Costa. Fortunato Frederico não deixou de convidar António Magalhães, presidente da Câmara, para conhecer o que faz a Kyaia no âmbito da cultura e do turismo junto dos seus clientes, um contributo da diplomacia económica para divulgar ainda mais Guimarães também através do universo empresarial.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

DOS BONS MOMENTOS

Um fim de semana que se iniciou em festa!  ... continuou com boa comida ! ... a apreciar a natureza em todo o seu esplendor!    ... e uma tarde de sol ,  com Muita Música! .... e finalizou-se com um aromático Chá ! num local onde podemos escolher entre uma diversidade de aromas! Foi um fim de semana cheio de CORES E SONS , mas isso fica para o próximo post!

How to Wear Neon

DAQUI Last summer we saw a bit of the neon trend, however this summer neon is back in a big way. Are you onboard? While you may not think this trend is for you let's talk about how you can pull off the neon trend and not look ridiculous. 1. Small doses. Very few people can pull off a head to toe neon look. Remember, when it comes to neon, a little goes a long way. Try a t-shirt peeking out of a jacket or cardigan OR a skinny belt. 2. Use accessories. When introducing a new trend always start with accessories. It is the easiest way to introduce the trend into your wardrobe. Changing out accessories is also a great and inexpensive way to try new trends. 3. Pair with Neutrals. Think about wearing neon with white, black, and nude (my personal favorite). It will make the neon pieces pop and keep the overall look balanced. 4. Find Classic Pieces. When you find classic items in a neon color with structure such as a blazer, pencil skirt, or trenchcoat the overall look ins

Mãos à obra!

E ontem dei o pontapé de saída: Arrumar as revistas! E no meio do caos descobri este livro com boas dicas para arrumação. MAis uma leitura para pôr em dia! O sonho: ter uma biblioteca! O possível forrar uma parede com livros e revistas!  Reciclagem: As revistas de Moda. Escolher as mais recentes para estar a par das tendências e reciclar as antigas . Fazer saquinhos para oferecer as bijuterias, recortes para composição de telas e tudo o mais que a imaginação ditar!  Fui leitora inicial da Máxima mas agora compro pontualmente. Desde o lançamento da Vogue portuguesa tornei-me leitora quase assídua . Mantenho-me fiel à Elle.   A Elle e a Vogue são definitivamente as minhas preferidas. As Intocáveis :   Informação e Viagens. Guardo todas!  O Nº 1 da Travel . Amei esta revista mas já desapareceu de circulação. BOAS LEITURAS