Avançar para o conteúdo principal

ALBUM DE SONHOS DE CONSUMO



Glamour!!!
Sonhos de Consumo 2012. Desejos. Objetivos. Projetos.

1. Quero um Closet !!!!


Um closet inteligente, elegante e romântico para ter sonhos cor-de-rosa.
A foto não é minha, pertence ao my closet fashion, um blog sobre consultoria de imagem. Pena que seja do lado de lá do Atlântico... Brasil.



2. Quero uma Cozinha Vermelha!...

Foto encontrei aqui 

Pela pesquisei que efetuei descobri que a cor vermelha associa luxúria, paixão e geralmente é usada para mostrar intensos sentimentos e emoções.
E... sabia que o Vermelho também é induzido para provocar a fome???
Parece que este fato é bem conhecido da maioria das empresas de fast food que utilizam a cor para suas marcas.
Uma decoração moderna com design composto por tons de vermelho cada vez ganha mais espaço e popularidade e isso não é uma exceção quando se trata de projetar cozinhas elegantes

MAs eu quero personalizar o meu projeto!  Quero uma cozinha eclética! Uma mistura de cozinha alentejana com com uma cozinha moderna e clean em tons vermelho para cozinhar com paixão!



Fotos aqui
Sem perder sua essência rústica, a imagem desta cozinha dá-nos uma ideia que a uma boa redistribuição dos espaços pode torna-se muito prática e funcional. Uma área de trabalho em "L", com paredes vermelhas que contrastam com o branco dos móveis e lhe dá vitalidade.

BOM APETITE


3. Quero uma sala azul remodelada



E esta sala será também o espaço para todos os hobbies me dão felicidade . Por isso ...


4. Quero um Atelier


e com tantos sonhos de consumo  posso defini-los como a minha estratégia até 2015 .  E... para que esta se concretize tenho que começar já ! Definir os passos rumo ao sonho !

1. .. 2... 3.... AÇÃO!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BIQUINI e bomba atómica

A criação do biquíni é disputada por dois estilistas franceses: primeiro, Jacques Heim apresentou o "átomo" como "o menor maiô do mundo"; em seguida, Louis Réard mostrou o "bikini, menor que o menor maiô do mundo" e ficou com a fama do criador da peça. O biquíni é a invenção mais importante deste século (20), depois da bomba atômica. Diana Vreeland (1903-1989). Não fazia ideia mas na realidade a invenção do biquini está relacionada com a bomba atómica. O nome biquíni deriva do  atol Bikini, um atol do Pacifico onde se deu, em 5 de Julho de 1946 uma explosão atómica experimental que dividiu o atol em duas partes. Para que os médicos americanos pudessem examinar as pessoas, que estavam completamente nuas, já que a radiação havia destruído suas roupas, os militares usaram folhas de exemplares velhos do jornal The New York Times para cobrir pelo menos as partes íntimas dos doentes, e a este acontecimento remonta a invenção do biquini. Assim, pret

São cristais Cinza ...

É Minha... , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . ... e esta ficou para mim!!!

Pássaro...

Pássaro... , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . .... Quero ser pássaro quero ser árvore quero voar e cantar como um ser do Mar!!!