Avançar para o conteúdo principal

DE VOLTA




Deve ter sido o murro no estomâgo ao receber as noticias mais recentes desta crise e das medidas que mete nojo ( atingiu-me e atinge os mais vulneráveis e zanguei-me sim srs. ) que a criatividade abrandou na postagens de post neste blogue. MAs fora da blogosfera continuou a produzir com linhas e cores : azul de tranquilidade e amarelo de incorrupção conforme encomenda recebida . E por livre autocriação surge o bordeaux ou não fosse esta a cor tendência da nova temporada.

E como em tempo de crise é preciso inovar .... aventurei-me por novas técnicas. Aqui fica o resultado da experiência.






Comentários

Mensagens populares deste blogue

AGRADECER o DIA

Agradecer o dia de Hoje  agradecer o convite para novo projeto de trabalho! agradecer a conversa boa ! agradecer a alegria da amiguinha de 4 patas no doce regresso a casa ! agradecer o jantar  pago com pontos, oh doce abundancia! agradecer a vida,  agradecer o amor, agradecer a boa vibraçao,  agradecer todo o apoio e  ajuda💕 Obrigada Universo  Hoje inicia-se um novo ciclo. Agradeço a tomada de decisão. Decidir é escolher. Escolher sermos o "comandante do nosso navio" , escolher ser comandante da nossa vida. Toda a decisão tem ganhos e perdas ... mas olhar para os ganhos dá-nos o sentimento de alegria, alivio e bem estar.  O sentimento é fantastico. 

VISITA

 Obrigada Querida Mãe pela Visita💖. Tão bom ver-te, sentir-te nesse sonho breve. Vinhas linda, airosa, tão vistosa nesse sorriso doce. Mãe, que alegria senti na tua presença... que memória boa e tão marcante! Ficaste gravada na memória como uma presença constante e protetora. Fiquei impregnada na tua luz.  Agradecida pela benção que me enviaste.  Visitaste-me Mãe, que alegria, que graça. Guardo-te na memória. Sinto o teu apoio e descanso no teu colo. Que alegria Mãe!... que sorriso bondoso, que presença gloriosa.  Amo-te! Agradeço-te em mil abraços. Guardo-te no centro do (meu) peito, abraço-te e desfaço-me em lágrimas ditosas. Que emoção Mãe. Que surpresa.  Que alegria.  Que bom!... tão bom este Sonho, do qual acordo levemente, continuando em mim a tua leve e doce pesença. Mãe, tão bom querida mãe.

RELAX