Avançar para o conteúdo principal

TEMPO PARA MIM







SER TIA quase a tempo inteiro : uma nova experiência. Muitas descobertas, sempre muitas perguntas, interrogações e bom poder de argumentação. Já sabe escrever o próprio nome. Foi o avô que lhe ensinou. Escreve os nomes da familia. Aprende com facilidade. Ela é adorável mas percebo o valor de ter TEMPO PARA MIM!!!!! Um luxo para  muitas mães. Uma necessidade
humana. Tempo para cuidar de si, tempo para pensar-se e poder simplesmente usufruir do tempo sem interrupções nem chamadas de atenção. MAsnão há varinhas mágicas nem pozinhos de pirlimpimpim. É preciso usufruir do que a vida nos dá e a vida deu-me uma estrelinha muito afectuosa e meiga MAS ... também muito faladora. Meu bichinho carpinteiro!  Minha doce companhia!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

BR 105

BR 105 , upload feito originalmente por Criatividade à Solta . MEUS

COROA DE RAINHA :)

COROA DE RAINHA :) , upload feito originalmente por Criatividade à Solta .