Avançar para o conteúdo principal

LIBERDADE


Entendo a liberdade como ser dona de mim própria, ter a capacidade de olhar para dentro, identificar e lutar por sonhos e desejos, desafios e novos projectos, cuidar de mim, reparar-me quando necessário, mimar-me e descobrir-me em pleno na relação com o outro. Amar é dar-se, confrontar-se. Conquistar a liberdade dá-nos a capacidade de construir relações sólidas e consistentes baseadas na confiança, intimidade, partilha e cumplicidade. Eu existo na partilha de histórias, risos, desejos e segredos, alegrias, sucessos e fracassos, adversidades e desafios com cada novo e velho amigo. Cada amigo transporta um pedacinho de mim e na união de todos eles se constrói o puzzle de uma vida. Uma vida bem vivida, rica e recheada de histórias e uma vida cuja tela em branco me desafio a pintar de todas as cores e com os afectos de todos aqueles que gosto. Obrigada a todos os meus amigos por existirem e habitarem em mim nos momentos bons e nos mais dificeis. E hoje faço a festa da liberdade e convido-os a estarem comigo para descontrairmos e nos divertirmos :o)))))))))))))))))))))))))))))))))))

Comentários

Mensagens populares deste blogue

EM FESTA

Ontem o Restaurante Maria Laranja reuniu familiares, amigos/as e muita gente gira para celebrar 4 anos de existência. Uma noite animada com o DJ ALEF, uma decoração enérgica, atenta ao pormenor, onde a Laranja foi Rainha, ou não fosse este aniversário uma autêntica Orange 4 Party.  Adorei todos os detalhes. Ideias bem giras! Para os não amantes de alcool, recomendo o sumo de ananás e hortelã, bem fresquinho, é de beber e "chorar por mais"! N ão se vão arrepender!!!! PARABÉNS Restaurante Maria Laranja e Armazém de Ideias Ilimitada (sempre a somar pontos !!!)

COMECEI A LER

A intenção era ler D. MAria II como disse aqui mas entretanto a minha querida M. ficou bastante interessada em lê-lo. Emprestei-o! Mas o gosto pelo romance histórico permanece e há poucos dias o meus olhos depararam com este exemplar. Não hesitei. Comprei e comecei a lê-lo. Começa com o terramoto de 1755, um ano depois de Leonor fazer os 5 anos. Estou ávida em continuar a leitura. "    [...] A história de uma mulher apaixonada, rebelde, determinada e sonhadora que nunca desistiu de tentar ganhar asas em céus improváveis, como a estrela que, em pequena, via cruzar a noite.".

BOM DIA SEGUNDA FEIRA

E um bom inicio de semana. Esta é uma semana especial. A semana do meu dia! Pois é já estou em contagem decrescente.... por isso aqui deixo uma mão cheia de desejos , sonhos e coisas boas para abrir o apetite ... viver e made it happen! Reprodução