Avançar para o conteúdo principal

DOS SENTIMENTOS...

Ser amigo(a) é dizer e saber ouvir a verdade! Hoje ouvi verdades nuas e cruas que me ajudaram a reflectir, a conhecer partes de mim! Ser amigo(a) é expôr-se e não ter medo do retorno. Mostrar quem somos: humanos, cheios de afectos, vivências e emoções. Falámos de coisas simples, falámos de vidas..., das nossas vidas, sentimentos e feridas. OBRIGADO minhas amigas(os)!:)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Deixo os sentimentos correr pelo texto
liberto de ti este domingo
de volta a mim, lugar onde me aconchego.
Exploro lugares e recantos
onde me encontro
embrenho-me em labirintos secos de
argumentos, procuro
forte porto de abrigo.
Trago espuma no cabelo,
através do qual almejo
conforto e esperança
do lampejo que me afaga o peito.


BOA SEMANA

Comentários

Angel disse…
Não sei se alguma vez, de tantas coisas que te disse, alguma te soou a verdade que te queria passar...
No entanto, que a certeza de que és bonita demais para desistir, "deixares-te de lado", e deixares de lutar, já foi uma das que te disse e que não sei se ouviste....

um anjo
DoraB disse…
ouvi ... e faz parte da minha luta!
mas ainda é um processo lento, não fosse eu alentejana...

Mensagens populares deste blogue

EM FESTA

Ontem o Restaurante Maria Laranja reuniu familiares, amigos/as e muita gente gira para celebrar 4 anos de existência. Uma noite animada com o DJ ALEF, uma decoração enérgica, atenta ao pormenor, onde a Laranja foi Rainha, ou não fosse este aniversário uma autêntica Orange 4 Party.  Adorei todos os detalhes. Ideias bem giras! Para os não amantes de alcool, recomendo o sumo de ananás e hortelã, bem fresquinho, é de beber e "chorar por mais"! N ão se vão arrepender!!!! PARABÉNS Restaurante Maria Laranja e Armazém de Ideias Ilimitada (sempre a somar pontos !!!)

COMECEI A LER

A intenção era ler D. MAria II como disse aqui mas entretanto a minha querida M. ficou bastante interessada em lê-lo. Emprestei-o! Mas o gosto pelo romance histórico permanece e há poucos dias o meus olhos depararam com este exemplar. Não hesitei. Comprei e comecei a lê-lo. Começa com o terramoto de 1755, um ano depois de Leonor fazer os 5 anos. Estou ávida em continuar a leitura. "    [...] A história de uma mulher apaixonada, rebelde, determinada e sonhadora que nunca desistiu de tentar ganhar asas em céus improváveis, como a estrela que, em pequena, via cruzar a noite.".

BOM DIA SEGUNDA FEIRA

E um bom inicio de semana. Esta é uma semana especial. A semana do meu dia! Pois é já estou em contagem decrescente.... por isso aqui deixo uma mão cheia de desejos , sonhos e coisas boas para abrir o apetite ... viver e made it happen! Reprodução