Avançar para o conteúdo principal

"TENHO MAIS ALMAS QUE UMA " "



"Desde cedo que gosto de fotografar, pese embora durante muitos anos apenas me tenha cingido à fotografia de ocasião. 
Talvez por efeito de formação, não resisto a observar. Observo gentes, atitudes, interações expressas ou latentes. 
Assim não é de estranhar que a fotografia tenha vindo a ganhar espaço dentro de mim, levando-me a explorar o território, até agora inóspito" da composição e da técnica fotográfica. 
Convido-os a partilharem comigo, através dos meus olhos um pouco do meu mundo e do meu olhar sobre o mesmo, esperando que  a vossa crítica franca e sincera, me ajude a crescer e evoluir" - Eurico Torres Vasco


Com estas palavras, Eurico Vasco, fotografo amador, convida-nos a percorrer um pouco do seu mundo. Um mundo "de gentes, atitudes, interações expressas ou latentes". Um mundo de fotografia, maioritariamente a preto e branco, que pode ser visitado no restaurante Maria Laranja, até dia 07 Agosto . 

A inauguração aconteceu na passada sexta-feira num ambiente animado e descontraído, onde um grupo de amigos/as observou, partilhou  e ganhou "mais Almas que Uma" ! 
                                                                                                                    





Mais trabalho do autor em:
www.flickr.com/photos/merich75/


Comentários

Mensagens populares deste blogue

I LOVE IT!

Um fim de semana que começou com um programa de compras alone, como há muito já não acontecia e que me soube tão bem ! às vezes, estes momentos alone são extremamente libertadores... momentos inteiramente dedicados à "nossa pessoa" , sem pressões nem obrigações! Seguir a intuição e ouvir o coração! I love it! E... claro vim para casa "cheinha " de mimos ! Esta pessoa agradece!!! Ilustração: Reprodução Foto: Ruga
FESTA 13

MOMENTO DO DIA

Já aqui tinha dito que me apetecia mesmo mudar de visual!! Foi hoje! Aquele corte que não deixa margem para dúvidas: fomos mesmo ao cabeleireiro! só mesmo aquela pessoa que vive na lua,  ou que não olha mesmo para nós, essa pessoazinha não nota!   ARRISQUEI ! foi a 1ª vez que fui ao JC , desde que tem nova  gerência, mas saí de lá muito satisfeita! Ah, o doce prazer de chegar ao fim do dia de trabalho poder deixar que cuidem de mim, enquanto folheio uma revista e saboreio o delicioso chá quente que me foi oferecido!!!  Num ambiente calmo, o requinte e delicadeza com que fui atendida, aliado ao ouro sobre azul que foi o valor final €. Vou voltar!