Avançar para o conteúdo principal

PARABÉNS

Apesar de fisicamente distante .... plenamente perto no coração. Há uma menina de vestido vermelho, tímida a lançar setas ao vento. 

Sei que este dia é um presente!
Dia da Criança, em homenagem à criança que existe dentro de cada um/a de nós.
40 anos depois muitos são os automóveis em vez de apenas carros de bois. Há os que partem. Há os que ficam. Há os que dão vida a antigas e quase esquecidas tradições. A Festa, antes organizada pela nossa querida Tia Margarida é hoje recuperada pelos seus sobrinhos.

Talvez as crises também tenham este efeito positivo. Procuramos olhar dentro de nós! Recuperar memorias e vivências ancestrais. estar com quem amamos no salutar convívio de jogos e vida ao ar livre. Há mesas e cadeiras onde antes havia mantas e pessoas sentadas no chão. 

Sem dúvida, o melhor presente é estar onde está o nosso coração. junto de familiares, talentos e novas gerações.  Dar a conhecer às nossas crianças as raízes, as tradições onde nasceram.

A Princesa feliz saltou o tempo todo no insuflável. A Avó, feliz, encheu a Alma neste dia de Celebração tão Especial, num doce regresso à infância da menina-mulher!!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

I LOVE IT!

Um fim de semana que começou com um programa de compras alone, como há muito já não acontecia e que me soube tão bem ! às vezes, estes momentos alone são extremamente libertadores... momentos inteiramente dedicados à "nossa pessoa" , sem pressões nem obrigações! Seguir a intuição e ouvir o coração! I love it! E... claro vim para casa "cheinha " de mimos ! Esta pessoa agradece!!! Ilustração: Reprodução Foto: Ruga
FESTA 13

MOMENTO DO DIA

Já aqui tinha dito que me apetecia mesmo mudar de visual!! Foi hoje! Aquele corte que não deixa margem para dúvidas: fomos mesmo ao cabeleireiro! só mesmo aquela pessoa que vive na lua,  ou que não olha mesmo para nós, essa pessoazinha não nota!   ARRISQUEI ! foi a 1ª vez que fui ao JC , desde que tem nova  gerência, mas saí de lá muito satisfeita! Ah, o doce prazer de chegar ao fim do dia de trabalho poder deixar que cuidem de mim, enquanto folheio uma revista e saboreio o delicioso chá quente que me foi oferecido!!!  Num ambiente calmo, o requinte e delicadeza com que fui atendida, aliado ao ouro sobre azul que foi o valor final €. Vou voltar!